PROGRAMAÇÃO DA ENDORFINA PARA A VOLTA DA PAMPULHA | Endorfina Assessoria Esportiva - Endorfina Assessoria Esportiva

PROGRAMAÇÃO DA ENDORFINA PARA A VOLTA DA PAMPULHA

Posted by: Endorfina | Posted on: dezembro 4th, 2015 | 0 Comments

logomarca-endorfina-quadrada-branco-grande

Chegou a hora!

Estamos às vésperas do maior evento de corrida de rua de Minas Gerais, 14.000 participantes correrão a Volta Internacional da Pampulha no próximo domingo. Reserve alguns minutos para ler atentamente a programação e suas particularidades:

TREINOS PREPARATÓRIOS:

Os treinos já foram concluídos, hora de descansar e se preparar para a prova. Priorize a hidratação nestes dias que antecedem o evento e a ingestão de carboidratos. Semana da massa!

ESTRUTURA DE APOIO NO DIA DA VOLTA INTERNACIONAL DA PAMPULHA:

Domingo nossa base de apoio será no mesmo local dos dois últimos anos, o restaurante Redondo: Av. Otacílio Negrão de Lima, 878.

Nossa estrutura será aberta aos alunos às 6h30. Programe-se para chegar cedo. Para ter acesso a estrutura, solicitamos que esteja uniformizado, camisa Endorfina azul e preta.

Convidados deverão ter o nome na lista que estará na entrada, onde receberão uma pulseira de identificação. Como feito nos anos anteriores, os convidados deverão acertar uma taxa de R$30,00 para usufruir da nossa estrutura.

Pré-prova: Café da manhã com pães, frutas e sucos.

Aquecimento: 7h30

Pontos de apoio (PA) durante o percurso (sempre do lado esquerdo da via):

PA-1 Base da Endorfina (3,8Km após a largada): Na nossa sede o treinador Luquinhas estará esperando você para a foto, arrume seu cabelo, leve seu perfume, grite o nome dele para que possa te achar no meio da multidão e faça a pose. Caso precise teremos água e banheiros disponíveis.

PA-2 Marco 0: (Aproximadamente 5,5Km após à largada): Próximo a avenida Novara, os treinadores Raphael Lisboa e Marcos estarão lhe esperando com chup-chup de Gatorade.

PA-3 AABB (11Km após a largada): Neste ponto os treinadores Lucão e Hugo estarão lhe aguardando também com Gatorade em saquinho.

PA-4 PIC (15Km após a largada): Hora de ingerir uma caloria a mais, neste ponto os treinadores Manoel e Allef farão entrega de sucos de caixinha Cemil, a energia que precisará para concluir a prova.

Caso você sinta qualquer desconforto físico, pare em um dos nossos pontos de apoio que providenciaremos uma maneira de você retornar a nossa base, não vá além do seu limite. Nossos treinadores também ficarão de olho.

Pós-prova: Teremos serviços de massagista e alongamento aguardando por vocês e na sequência,

Churrascão: De 11h30 às 16h30, logo após a Volta na sede da Endorfina.

Boa sorte!