Academia Endorfina - Endorfina Assessoria Esportiva

ACADEMIA ENDORFINA

O Centro de Condicionamento Físico Endorfina, tem como objetivo principal a melhoria da aptidão física e da qualidade de vida de seus clientes através de programas específicos para cada necessidade, como por exemplo:

Nosso sistema de treinamento é composto por exercícios multifuncionais que objetivam aperfeiçoar as habilidades e desenvolver as capacidades biomotoras do individuo, sejam elas para atividades cotidianas ou esportivas.

Equilibrar, correr, saltar, agachar, avançar, puxar, e empurrar são as habilidades motoras básicas que servem como pilares para a elaboração dos exercícios multifuncionais utilizados no TREINAMENTO FUNCIONAL.

Os treinos têm como característica principal a diversidade de exercícios, alternando picos de intensidade com pausas de recuperação, sendo considerados a revolução do fitness.

O endereço do Centro de Condicionamento Físico Endorfina: R. Expedicionário Paulo de Oliveira, 181 – Pampulha