GINÁSTICA LABORAL

Ginástica Laboral é um conjunto de práticas físicas leves e de baixo impacto, exercidas durante o expediente.

O objetivo é a melhora postural, o relaxamento e a tonificação da musculatura visando o aumento do bem estar e consequentemente a melhor produtividade do colaborador.

O PROGRAMA DE GINÁSTICA LABORAL ENDORFINA é uma arma contra o sedentarismo, o estresse, a depressão e a ansiedade. Também melhora a condição física geral trabalhando a flexibilidade, a força, a coordenação, o ritmo, a agilidade e a resistência, promovendo uma maior mobilidade e melhor postura.
Além disso, reduz a sensação de fadiga no trabalho, contribuindo para uma maior aptidão e disposição para suas tarefas. Outro resultado importante é a melhora do relacionamento social e do trabalho em equipe pois as esferas psicológicas e sociais são beneficiadas.

O PROGRAMA DE GINÁSTICA LABORAL ENDORFINA é responsável pela redução de despesas por afastamento devido à doenças ocupacionais, acidentes de trabalho, estresse, absenteísmo, melhorando o clima organizacional, a imagem da instituição perante os funcionários e a sociedade, além de aumentar o ânimo e disposição para o trabalho, a produtividade e a qualidade das tarefas executadas.

Entre em contato e solicite um orçamento: faleconosco@clubeendorfina.com.br