SIMULADOS E EVENTOS DE FINAL DE ANO DA ENDORFINA | Endorfina Assessoria Esportiva - Endorfina Assessoria Esportiva

SIMULADOS E EVENTOS DE FINAL DE ANO DA ENDORFINA

Posted by: Endorfina | Posted on: novembro 18th, 2015 | 0 Comments

logomarca-endorfina-quadrada-branco-grande

Olá Endorfinado!

Chegamos à reta final de preparação para a Volta Internacional da Pampulha. Fique por dentro dos dois eventos desta semana:

Amanhã, quinta-feira (19/11), realizaremos a tradicional Volta Noturna da Pampulha.

Cronograma do evento:

Encontro: 18h30

Aquecimento: 18h45

Largada: 19h

Logística:

Ponto de apoio 1) Próximo à Toca da Raposa – Água

Ponto de apoio 2) Próximo à AABB – Água e Gatorade

Ponto de apoio 3) Próximo ao PIC – Água

Ponto de apoio 4) Próximo à Praça da Iemanjá – Água e Gatorade

Carro de apoio: Acompanhando os últimos corredores até completarem a volta.

Pós treino: A Lanchonete Reserva Natural está preparando a noite do cachorro quente para matar a fome dos 18K.

Sábado, dia 21/11. Simulado Volta da Pampulha.

Este treinão tem como objetivo simular as condições da Prova, largada no mesmo horário do evento.

Encontro: 7h30

Aquecimento: 7h45

Largada: 8h

Ponto de apoio 1: Próximo à Toca da raposa;

Ponto de apoio 2: Próximo à AABB;

Ponto de apoio 3: Próximo ao PIC;

Ponto de apoio 4: Próximo à Praça da Iemanjá;

Não fique de fora dos nossos eventos de final de ano:

Dia 05/12: – Almoço de massas: Nossa última preparação será uma supercompensação de carboidratos na véspera da prova Volta Internacional da Pampulha, reservamos um local especial e um cardápio balanceado para que você.

Dia 6/12: – Logo após a corrida – Churrascão de confraternização de final do ano!!! Todos estão convocados!

Investimentos:

Almoço de Massas: R$80,00

Churrascão: R$70,00

Combo: Almoço + Churrascão: R$140,00

Reserve seu lugar até o dia 24/nov. Após esta data os eventos terão acrescimo de R$10,00 cada.